segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Despedidas



Hoje encerramos o curso de BLOG, oferecido pela professora Maria Angela da UNESP de Rio Claro, que tantas alegrias e aprendizagem me proporcionou.


Não foi fácil conciliar este curso com o mestrado, por ter um tempo mínimo para realizar as tarefas (algumas estão incompletas...rsrs).
Graças a professora Maria Angela sempre maravilhosa, e com do seu entusiasmo contagiante na condução deste curso, que eu consegui chegar até aqui.
A semente foi plantada e quero que ela germine, já que a partir de hoje será impossível viver sem as novas tecnologias e sem o meu BLOG.
Pretendo continuar minha caminhada.
Agradeço a você Maria Angela que tão bem ministrou este curso.
Que Deus a abençõe e quem sabe nos traga novos cursos.
Beijos.

2 comentários:

  1. Valeu Ellen...eu tbm coloquei foto no meu ultimo post ahahha, bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. ELLEN

    Parabéns! Vc conseguiu postar todas as ferramentas disponibilizadas no curso.

    Sucesso no MESTRADO (qualificação e defesa).
    Espero te encontrar no doutorado e nos futuros Congressos de Educação Matemática.

    Bjs

    ResponderExcluir